Safra 2026/2027 é iniciada com Culto Ecumênico nas duas unidades.
20 de abril de 2026 ● 2 minutosCom o início de um novo ciclo de safra, a Nardini reforçou sua tradição de fé ao realizar Cultos Ecumênicos nas suas duas unidades. Os eventos marcaram as aberturas oficiais das safras, reunindo diretoria, sócios e colaboradores em momentos de reflexão e gratidão.
Unidade Vista Alegre do Alto
No dia 6 de abril, a unidade Vista Alegre do Alto celebrou a abertura de sua 54ª safra. A cerimônia foi conduzida pelo Padre Fábio Sena (Paróquia Santa Rita de Cássia de Vista Alegre) e pelo Pastor Ivalto Araújo (Igreja Internacional da Graça de Deus de Catanduva). A solenidade foi enriquecida pelas apresentações musicais do Coral da Paróquia e do músico Rúbens.
Presente no evento, a sócia e cofundadora, Sra. Guiomar Della Togna Nardini, emocionou os presentes ao destacar a convergência de propósitos: "Temos aqui diferentes religiões, mas um único Deus e o propósito de iniciarmos e terminarmos esta safra com saúde e alcançando os objetivos propostos. Que Deus nos abençoe!"
O início da safra na unidade teve início oficial dois dias após a celebração, em 8 de abril.
Unidade Aporé
Dando continuidade às celebrações, a Unidade Aporé realizou seu Culto Ecumênico no dia 17 de abril, marcando o início de sua 4ª safra. O Padre Joseph Mathew (Paróquia Santo Agostinho de Aporé) e o Pastor Artur Machado (Igreja Avivamento Bíblico de Aporé) lideraram o momento de fé, acompanhados pela banda da Igreja Avivamento Bíblico de Cassilândia/MS.
O Diretor-presidente da Nardini, Vanderlei Caetano, aproveitou a oportunidade para alinhar as expectativas com as equipes diante do novo cenário produtivo: "Iniciamos esta safra com esperança. Esta safra será desafiadora, mas acredito na união de todos aqui para alcançarmos nossos objetivos." O início da safra na unidade teve início oficial em 22 de abril.