Usina Nardini

Plantio Mecanizado comemora 1.200 dias sem acidentes

Plantio Mecanizado comemora 1.200 dias sem acidentes

Plantio Mecanizado comemora 1.200 dias sem acidentes

Nesta segunda-feira, 07, mais uma conquista relacionada à segurança aconteceu na Nardini, desta vez, foi a marca de 1.200 dias sem acidentes no setor Plantio Mecanizado. O recorde alcançado, foi fruto de um trabalho em equipe constante, que coloca a segurança em primeiro lugar todos os dias.

Os colaboradores e líderes do setor, receberam um boné personalizado em comemoração à esta conquista e foram parabenizados pela gestão da área.

"Desde o começo vocês estão empenhados, incorporando no quesito segurança. Estamos sempre observando e notando isso. Parabéns pelas iniciativas" comentou Daniel Assis, Supervisor de Operações.

"Acredito que a equipe é o espelho do líder. A gestão de vocês, não visa apenas o operacional, mas também estão focados em pessoas. Meus parabéns! A segurança é uma questão valor. Então, que vocês possam levar isso não só aqui na Nardini, mas também para vida de vocês", finalizou Manoela, Analista de Desenvolvimento de Pessoas.

"Nosso objetivo é sempre conscientizá-los para prevenção de acidentes através dos DDS, e mostrar o quanto suas vidas são importantes para nós e suas famílias", disse Maicon Bonelli, Gestor da área. O Gerente Agrícola, Reginaldo Chara também os parabenizou. "Parabéns ao time e líderes, pela atitude exemplar. É um prazer participar desta grande conquista do setor e toda empresa", frisou.

Sobre o momento atual

COVID-19