Usina Nardini

Liderança Automotiva dá apoio à luta contra COVID-19

Liderança Automotiva dá apoio à luta contra COVID-19

Liderança Automotiva dá apoio à luta contra COVID-19

A Nardini assume o compromisso de se dedicar intensamente às ações de combate aos impactos provocados pela pandemia de Covid-19. Por isso, diariamente reforça os protocolos de proteção contra o vírus.

Entre eles, está a disponibilidade de máscaras, álcool 70% nos setores, borrifadores nos equipamentos, pulverizadores no transporte coletivo, visitas orientativas nas áreas, questionários de busca ativa e meios de comunicação para dúvidas, informações e sugestões sobre a doença.

Seguindo esse ideal, nesta quarta-feira, 8, as lideranças da área Automotiva se organizaram com o apoio da área e Benefícios e Medicina do Trabalho, para também afirmar o seu compromisso no combate à Covid-19, e sua responsabilidade para esse momento importante, comovendo aqueles que podem
contribuir dentro e fora da empresa, na prevenção dessa doença.

"Esse esforço conjunto vem para fortalecer e reafirmar que, o cenário emergencial exige o redesenho dos esforços humanos para o novo normal. Por isso, assegurar o bem-estar, saúde e segurança é dever de todos. Sair de casa apenas quando necessário mesmo", comentou a Analista de Benefícios, Paula Costa.

Sobre o momento atual

COVID-19