Usina Nardini

Renovação do Benefício Fiscal do ICMS da Unidade de Aporé/GO

Renovação do Benefício Fiscal do ICMS da Unidade de Aporé/GO
Renovação do Benefício Fiscal do ICMS da Unidade de Aporé/GO

Renovação do Benefício Fiscal do ICMS da Unidade de Aporé/GO

Na última sexta feira, 23 de abril, a Nardini Agroindustrial, protocolizou na Agência de Fomento de Goiás (Goiás Fomento), localizada na cidade de Goiânia/GO, o aditivo contratual de renovação do benefício fiscal do ICMS, conhecido como PRODUZIR.

Em resumo, o PRODUZIR é o Programa do Governo do Estado de Goiás, que incentiva a implantação, expansão ou revitalização de indústrias, estimulando a realização de investimentos, a renovação tecnológica e o aumento da competitividade estadual com ênfase na geração de emprego, renda e redução das desigualdades sociais e regionais.

Esse foi mais um passo importante para a efetividade do plano de expansão da Unidade da Nardini localizada na cidade de Aporé/GO. O Coordenador Tributário do Grupo, Wanderlei Marcomini esteve em Goiânia para a protocolização do ativo contratual de renovação do benefício fiscal, que teve sua validade estendida até 31/12/2032.

Na oportunidade, Marcomini foi recepcionado pelo Diretor Administrativo e Financeiro, Sr. José Alves Queiroz e pela Gerente de Análise de Crédito, Sra. Patrícia de Assis Pinto, ambos integrantes da Goiás Fomento.

"Gostaria de deixar registrado o empenho e mobilização de toda a equipe da Nardini (Sócios, Diretores, Jurídico, Fiscal e Motoristas) que foram primordiais para o sucesso dessa missão, bem como à Dra. Carolina Bizari e Patrícia de Assis Pinto, pelo zelo nos detalhes na condução desse processo. Também não posso deixar de agradecer ao Sr. José Alves Queiroz pela cordialidade em nosso atendimento e
disponibilidade futura em nos auxiliar nas eventuais necessidades", acrescentou Marcomini.

Sobre o momento atual

COVID-19