Usina Nardini

Parcerias que desenvolvem a comunidade

Parcerias que desenvolvem a comunidade
Parcerias que desenvolvem a comunidade
Parcerias que desenvolvem a comunidade

Parcerias que desenvolvem a comunidade

A Nardini, com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Secretaria de educação e Prefeitura Municipal de Pirangi, realizou a contratação de jovens para o programa Aprendiz Nardini. Outras empresas parceiras desta ação foram: Frango Gonzalez e Val Alimentos.

A área de Recursos Humanos recebeu cerca de 200 inscrições. Os jovens interessados passaram por uma avaliação de Língua Portuguesa e Matemática, destes 50, com as melhores notas passaram por entrevista e após esta etapa foram escolhidos os 20 aprendizes. Estes jovens farão o curso de Almoxarifado no horário contrário às aulas e receberão meio salário mínimo para isso.

O Analista de Desenvolvimento de Pessoal, Shilton de Castro frisou importantes mudanças derivadas desta parceria. "Acreditamos que este projeto para Pirangi seja de vital importância, além de inovador. A prefeitura fez reforma na escola Sampaio Vidal e a Secretaria de Educação nos deu todo o apoio para a elaboração das provas. Será um marco para o desenvolvimento social e intelectual para os jovens da região", frisou.

Júlio Melli, Coordenador Técnico do Senai elogiou a performance da Nardini durante o processo seletivo. "Esta contratação foi um sucesso, com uma garotada muito diferenciada. Parabéns a equipe que fez a divulgação e seleção dos alunos, teremos muitos talentos disponíveis para contratação futura na cidade. Tenho certeza que este projeto fará história no município" disse.

Na unidade do Senai em Sertãozinho foram mais 25 jovens contratados para os cursos de Almoxarife, Tecnologia da Informação e Instrumentação. Todos os 45 aprendizes iniciaram o curso no dia 22 de janeiro e o contrato terá duração de 1 ano.

Sobre o momento atual

COVID-19