Usina Nardini

Encerramento do Prêmio Aurélio Nardini

Encerramento do Prêmio Aurélio Nardini
Encerramento do Prêmio Aurélio Nardini
Encerramento do Prêmio Aurélio Nardini

Encerramento do Prêmio Aurélio Nardini

Nesta sexta- feira, 23, aconteceu o encerramento da 13ª edição do Prêmio Aurélio Nardini em parceria com as escolas, Professor Irineu Julião (municipal) e Prof. Salvador Gogliano Junior (estadual).

Como no ano passado, o Prêmio teve 13 finalistas sendo, cinco do 5º ano do ensino fundamental, cinco do 9º ano e três do 3º ano do ensino médio. A solenidade para a divulgação dos ganhadores das bolsas de estudos e notebooks aconteceu com a presença de ilustres convidados, como o recém-eleito Deputado Estadual Daniel José, uma exemplo no ativismo pela educação; do consultor Sandro Fernandes da empresa Simétrica e do Supervisor de Educação Prof. Dr. Paulo César Cedran.

A Camerata de Violões de Monte Alto mais uma vez agraciou a todos com a execução de 3 músicas. Também houve a participação do vencedor do Prêmio, do 3º ano em 2017, Iago Rangel Santos, que comentou sobre a importância que o Prêmio e a Educação tiveram em sua vida. Hoje Iago estuda Matemática aplicada a negócios na USP em Ribeirão Preto.

A Sra. Guiomar Nardini agradeceu a todos os presentes e aproveitou para falar sobre educação. "Acredito que a educação que vai fazer diferença para o resto da vida é aquela que começa no A, E, I, O, U", ou seja, na infância. Temos aqui no Prêmio pessoas muito importantes. Hoje os alunos tiveram uma aula de um rapaz que já foi finalista do Prêmio e hoje está na USP, e também de um Deputado Estadual que acredita na educação para um país melhor", frisou.
Cerca de 250 pessoas participaram da solenidade. Veja os vencedores:

5º ANO-ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR IRINEU JULIÃO
JULIA PINHEIRO SANTOS
9º ANO-ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR SALVADOR GOGLIANO JUNIOR
JHONATAS LUIZ DE SANTOS
3º ANO-ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR SALVADOR GOGLIANO JUNIOR
RAYSSA GOMES CORREIA

Sobre o momento atual

COVID-19