Usina Nardini

Homenagem à colaboradora Cidinha

Homenagem à colaboradora Cidinha

Homenagem à colaboradora Cidinha

No café da tarde desta quarta-feira, 31, a colaboradora Aparecida de Fatima Costa Giglio, conhecida por todos como "Cidinha", foi homenageada pelos seus colegas de trabalho e toda a Diretoria, para agradecê-la e enfatizar o quanto o seu profissionalismo e dedicação contribuíram no crescimento da Nardini.

Há pouco tempo, Cidinha completou 40 anos na empresa, e junto com toda conquista de uma exímia carreira profissional, veio a escolha de viver mais próxima da família. Essa decisão foi difícil, porém, a colaboradora sente que chegou o momento de parar profissionalmente e retribuir aos que tanto lhe deram ao longo da sua vida, mãe, esposo e filhos.

O Presidente Riccardo Nardini, enfatizou sua gratidão por tudo que a colaboradora fez pela empresa até aqui. "... A Cidinha construiu toda essa carreira, uma parte muito bonita que ela conquistou. Nem preciso falar da confiança e do carinho que a gente tem por ela. O que falar além de agradecer? É muito difícil. Cidinha, você sabe o carinho e gratidão que tenho por você (...). Te damos agora, uma pequena lembrança para que possa se recordar de todos nós da Nardini", finalizou.

A lembrança recebida, foi uma placa com uma mensagem da Dona Guiomar Della Togna Nardini, Matriarca da família Nardini. "Cidinha, você deu o seu trabalho e parte da sua vida à Nardini, e, ela cresceu. Agora, você nos deixa com o sentimento do dever cumprido".

A colaboradora emocionada, agradeceu. "Eu tenho um amor por essa empresa (...). Eu vim para cá já pela admiração do meu pai, ele queria que eu trabalhasse em um escritório de gente boa, de gente séria e eu testemunhei e vivi isso durante 40 anos. Eu sou muito feliz por estar aqui com vocês! Estou sangrando por dentro sim, mas se dói tanto é porque foi bom. Eu amo cada um de vocês!", finalizou Cidinha.

Sobre o momento atual

COVID-19