Usina Nardini

Cuidar de quem cuida

Cuidar de quem cuida
Cuidar de quem cuida
Cuidar de quem cuida

Cuidar de quem cuida

Nesta semana, os aprendizes junto com seus pais ou familiares próximos, participaram da reunião mensal "Cuidar de quem cuida"; uma iniciativa do SENAI em parceria com as empresas que empregam os adolescentes por meio do Programa de Aprendizagem.
No caso da Nardini, participaram os jovens da cidade de Pirangi e o representante da empresa foi o Analista de Desenvolvimento de Pessoas, Shilton Castro. De acordo com o colaborador, este encontro virtual acontece para manter os laços de acolhimento e afetividade entre os jovens e a empresa.
Na ocasião, são compartilhadas informações sobre o mercado de trabalho, além de orientações diversas sobre relacionamento, família, atualidades e o objetivo e andamento do curso. "Este é um momento paralelo às aulas, pois desde que a pandemia começou, o SENAI e as empresas tiveram a iniciativa de acolher os alunos e os pais. Estamos empenhados em manter esse contato, por que nós acabamos recebendo um feedback sobre o desenvolvimento dos jovens diretamente dos pais e é muito gratificante ver o quanto eles apoiam e incentivam esses adolescentes a serem cada dia melhores", disse Shilton.

Sobre o momento atual

COVID-19