Usina Nardini

Gerente de T.I participa de Webinar do JornalCana

Gerente de T.I participa de Webinar do JornalCana
Gerente de T.I participa de Webinar do JornalCana

Gerente de T.I participa de Webinar do JornalCana

A pandemia trouxe novas formas de trabalhar e vem exigindo, principalmente das equipes de Tecnologia da Informação das empresas, cada vez mais inovações tanto para tornar o trabalho mais prático, como para torná-lo mais intuitivo.
Os avanços no mundo do trabalho, além da segurança que a Tecnologia tem proporcionado é tema de diversas discussões on-line e nesta semana, o Gerente de T.I do Grupo Nardini, Elvis Evangelista da Silva, foi convidado a participar de um Webinar realizado pelo JornalCana/ProCana Brasil na última quarta-feira, às 19h chamado de "Quarta estratégica" que teve o tema: "A Transformação Digital Como Estratégia para a Competitividade e Rentabilidade das Usinas". O debate foi transmitido no canal do JornalCana na plataforma de vídeos Youtube.
Elvis realizou uma apresentação destacando todas as melhorias que a Nardini tem feito. O tema escolhido pelo gestor foi: Nardini moendo o analógico, produzindo o digital. "Falei sobre nossas iniciativas com o Projeto GENIO4.0, focando as inovações da Nardini para a jornanda de transformação digital e revolução 4.0. Comentei também sobre 2 cases que produzimos, sendo o primeiro referente ao projeto de manejo sustentável de pragas, o Mapfy Shield fechado com a Gatec, além de aproveitar a ocasião em que o Dimas Fausto, da Dimastec estava presente no Webinar, para comentar sobre nossa implantação do projeto FaceTec, de ponto por reconhecimento facial", frisou.
Além de Elvis e Dimas, participaram também Alexandre Maganhato, Gerente de T.I Corporativo da Atvos e Ariel Souza, Gerente de T.I da Usina São Domingos.

Sobre o momento atual

COVID-19