Usina Nardini

De Volta Pra Casa - Crianças vencedoras do concurso de desenhos conhecem a usina

De Volta Pra Casa - Crianças vencedoras do concurso de desenhos conhecem a usina

De Volta Pra Casa - Crianças vencedoras do concurso de desenhos conhecem a usina

Em resumo, alegria e leveza foram as palavras que ditaram o dia 27 de julho, quando os 12 vencedores do projeto "De Volta Pra Casa" vieram até a usina para conhecer o local de trabalho dos pais/mães.

A visita começou logo cedinho, pois a maioria das crianças veio no ônibus dos colaboradores e depois foram para a área de vivência do administrativo para passarem por uma integração e assim saberem sobre a história da Nardini, Missão, Visão e Valores.

Para recepciona-las, além do time de Colaboradores da área de Recursos Humanos, também estava a matriarca da família Nardini, Guiomar Della Togna Nardini. "Eu achei maravilhosa a iniciativa de realizar este projeto e parabenizo a equipe. Gostaria de falar a todos que a educação é melhor maneira de ter uma vida melhor. Estudem, obedeçam seus pais e um dia, espero que vocês estejam na Nardini trabalhando conosco. Eu sempre digo que a maior herança que um pai pode deixar a seu filho é um nome limpo e um bom exemplo de honestidade", afirmou Dona Guiomar aos presentes.

A visita aconteceu em diversos setores da empresa, sendo eles: Indústria, Agrícola, Automotiva, Viveiro de Mudas, escritório administrativo e engenho velho. Todo o percurso foi feito de ônibus sob a supervisão de colaboradores do RH e Segurança do Trabalho. Em seguida, todos se dirigiram ao refeitório para o almoço.

Ao final, as crianças receberam um kit com brindes da Nardini e um certificado em agradecimento a participação. Também foram tiradas fotos para compor o calendário 2019 da empresa e algumas delas, reveladas e entregues em um porta-retratos para os pais/mães participantes.