Usina Nardini

#Segurançaévida: um compromisso assumido

#Segurançaévida: um compromisso assumido
#Segurançaévida: um compromisso assumido

#Segurançaévida: um compromisso assumido

Com o lançamento da nova hashtag da Nardini #segurançaévida, diversas áreas têm se movimentado para disseminar esta ideia e na Indústria, não é diferente.
O Líder de Destilaria Cassio Aparecido de Lima teve a ideia de imprimir diversos cartazes com a hashtag e espalhar pela empresa e também, fazer com que todos assinassem o cartaz que fica no escritório central da Indústria assumido o compromisso da meta de produzir 7milhões e meio de sacas de açúcar nesta safra sem esquecer o item essencial: a segurança.
"Segurança é um tema presente em todas as nossas reuniões, além das nossas metas então pensei: por que não unir as duas coisas? Estou há 28 anos na área de Fabricação de Álcool e neste tempo já senti a perda de amigos pela falta de cuidado, é péssimo esse sentimento. Essa nova hashtag nos traz confiança e pensei em passar isso para os outros. Quero mostrar que não existem super-heróis, isso só nos quadrinhos, somos humanos e precisamos agir com responsabilidade e engajar a todos nessa ideia", finalizou.

Sobre o momento atual

COVID-19