Usina Nardini

Nardini é aprovada na Certificação da ISO 9001:2015

Nardini é aprovada na Certificação da ISO 9001:2015
Nardini é aprovada na Certificação da ISO 9001:2015
Nardini é aprovada na Certificação da ISO 9001:2015

Nardini é aprovada na Certificação da ISO 9001:2015

Nesta semana, a Nardini passou por mais uma auditoria, para a manutenção da norma ISO 9001:2015. Desta vez, realizada totalmente de maneira remota. A auditoria foi feita pela empresa SGS que nomeou os especialistas João Plicas e Anderson Anderoni para fazer a análise da amostragem da documentação e evidências para o relatório de continuidade da certificação.
Foram três dias de trabalho, e na tarde da última quarta-feira, os auditores anunciaram que a empresa havia passado com louvor, sem nenhuma não conformidade. "Cada auditoria é um Aprendizado para a Nardini, então só temos a agradecer pelo trabalho de todos os envolvidos e em especial às colaboradoras Jucimara Biscola e Karolina Yaekashi por estarem na linha de frente", afirmou o Encarregado de Gestão da Qualidade, Fábio Gonçalves.
Para os auditores também foi um aprendizado, pois somente este ano as auditorias remotas tiveram início, devido à pandemia do Coronavírus. "Vimos diversas documentações e também diversos locais da empresa via vídeo. É claro que gostaríamos de estar presentes, mas a equipe foi muito atenciosa e conseguimos concluir a auditoria da melhor maneira possível", disse Anderson Anderoni.
O Auditor João Plicas também agradeceu. "Tivemos acesso a tudo que pedimos,
então vocês estão de parabéns pela organização da auditoria. Também gostaria de frisar a transparência de todos os gestores que nos acompanharam esses dias.
Percebe-se que a participação da liderança é forte. Um agradecimento especial também à equipe da Qualidade", frisou.
O Diretor Vanderlei Adauto Caetano falou em nome da empresa e finalizou a
auditoria. "Gostaria de registrar um agradecimento aos auditores. Fizemos a primeira auditoria remota, de maneira completa com um resultado muito bom. Vocês, auditores, vêm para mostrar se nosso sistema está realmente funcionando dentro dos padrões e se como empresa, estamos atendendo a todos os requisitos.
O conceito de Qualidade já está enraizado no dia a dia de cada um. Quero parabenizar também, todos os colaboradores auditados, à equipe de T.I. que deu suporte e ao time da Qualidade. Parabéns a todos nós", finalizou.
De acordo com a SGS, o novo certificado tem previsão de ser emitido em aproximadamente 30 dias.

Sobre o momento atual

COVID-19