Usina Nardini

Treinamentos Obrigatórios serão feitos via EAD

Treinamentos Obrigatórios serão feitos via EAD

Treinamentos Obrigatórios serão feitos via EAD

A Educação à Distância nunca esteve tão em alta. Atualmente, são milhares de cursos oferecidos pela internet e a especialização e qualificação estão ao alcance de um click. O que antes era apenas uma ferramenta em instituições de ensino para Graduação e Pós-Graduação, hoje é uma realidade devido a nova ordem institucional que o Coronavírus impôs.
Neste ano, a Nardini tem adaptado diversos processos, e como uma das medidas preventivas é evitar aglomerações, os treinamentos acontecerão EAD, até que a pandemia seja encerrada. Desta maneira, o desenvolvimento de seus colaboradores não pode parar, portanto, nesta semana, foi fechada parceria com a empresa EBA para que todos os treinamentos Normativos sejam realizados, trazendo benefícios
à equipe e à Nardini.
No total, serão 14 treinamentos feitos em horários alternados pelos colaboradores, que receberão links pelo whatsapp, para que façam todos os módulos pelo smartphone. Para saber se o colaborador terminou o módulo e acessou o painel de treinamento, haverá um check-in eletrônico, onde, ao acessar, a área de Treinamento e Desenvolvimento receberá o alerta e poderá controlar a lista de treinamento on-line.
"Será um grande avanço para a empresa. Vamos cumprir nossas metas de treinamento seguindo as regras recomendadas de não reunir todos em uma sala, evitando assim, aglomerações. A tecnologia tem nos mostrado facilidades e uma forma de comunicação eficaz com nossos públicos. Esperamos que esses treinamentos tragam bons resultados", disse Manoela Martins, Analista de Desenvolvimento de Pessoal.

Sobre o momento atual

COVID-19