Usina Nardini

Trabalho em Equipe Concretiza Sonho Antigo

Trabalho em Equipe Concretiza Sonho Antigo
Trabalho em Equipe Concretiza Sonho Antigo
Trabalho em Equipe Concretiza Sonho Antigo

Trabalho em Equipe Concretiza Sonho Antigo

Raul Seixas já dizia que: "sonho que se sonha junto é realidade" e é isso que as áreas Agrícola, Automotiva, Expedição, Balança, Qualidade, Indústria, Almoxarifado, Compras, Fiscal e TI estão provando com a implementação de um novo sistema que promete automatizar todos os processos de pesagem de cana e outros produtos.
De acordo com Elvis Evangelista, Gerente de Tecnologia da Informação implantar esse sistema era "um sonho da diretoria", e agora está sendo colocado em prática pelo projeto coordenado por Wandelei Marcomini, Coordenador Fiscal e Tributário, e com forte apoio da T.I.".
Nesta semana os testes começaram a ser feitos, para que o sistema entre em funcionamento no próximo mês de acordo com ambos os gestores. "O projeto passou por várias etapas, primeiro fizemos a automação da pesagem de cana, implantado desde a última safra, em duas balanças de entrada e saída cana. Agora estamos em fase de testes para todos os processos de pesagem de outros produtos, que estão direcionados em uma única balança de duplo fluxo, onde o desafio é bem maior por envolver uma série de operações e produtos de fabricação própria e adquirida de terceiros', disseram.
A maior vantagem que este projeto trará é a agilidade nas pesagens, além da confiabilidade nas informações, pois os processos manuais serão mínimos. "Vamos garantir a integridade da circulação de bens nas dependências da Nardini", afirmou Marcomini.
"Este projeto é inovador e já é considerado um case de mercado, pois é o primeiro no Brasil a integrar os sistemas Guardian (Toledo) e o Gatec. Na safra passada recebemos a visita de executivos internacionais da Toledo para conhecer o projeto, inclusive Marcomini acompanhou os visitantes e fizemos uma matéria que saiu no News e ainda está disponível no site da Nardini", finalizou Elvis.

Sobre o momento atual

COVID-19