Usina Nardini

Nardini Estreia Comitê de Segurança do Trabalho

Nardini Estreia Comitê de Segurança do Trabalho
Nardini Estreia Comitê de Segurança do Trabalho
Nardini Estreia Comitê de Segurança do Trabalho

Nardini Estreia Comitê de Segurança do Trabalho

No dia 28 de abril, a diretoria, alguns membros da equipe de Segurança do Trabalho e colaboradores convidados participaram da primeira reunião do Comitê de Segurança da Nardini. Toda a reunião foi liderada pelo Gerente de Gente &Gestão Carlos Benício e pelo Engenheiro de Segurança do Trabalho, Régis Gabaldo.
Na ocasião, ambos apresentaram o TOP 10 "As Regras de Ouro" da Nardini, que são as normas máximas de segurança que serão adotadas pela empresa a partir de 1 de junho. Tais regulamentos serão disseminados em maio, bem como, as políticas de consequências, dividas em níveis de gravidade, caso o colaborador desrespeite as regras.
A ocasião também foi oportuna para mostrar a evolução e queda no número de acidentes em cada área desde a safra 2016/17 até 2019/20, em que a Nardini alcançou níveis consideráveis de diminuição.
"Estamos evoluindo, mas queremos mais. Vamos zerar esses números. Essa diminuição não seria possível sem o trabalho incansável que vem sendo feito pela equipe de Segurança", frisou Carlos.
O Diretor Agroindustrial Eliandro Romani fechou a reunião chamando a atenção para algo importante. "Esta reunião veio muito a calhar no dia de hoje, pois é comemorado o dia mundial de Segurança do Trabalho, então começamos bem. Devemos prezar sempre pela segurança. Essa seve ser a nossa primeira preocupação. Parabenizo pela iniciativa deste comitê e pelos números, que mostram que a Nardini está no caminho certo. Desejo ao comitê um belo trabalho", enfatizou.
Todos os membros do comitê serão identificados por um botton com a seguinte
descrição: "EU SOU AGENTE TRANSFORMADOR DA SEGURANÇA", que será entregue na próxima semana.

Sobre o momento atual

COVID-19