Usina Nardini

Canal de comunicação contra o COVID-19

Canal de comunicação contra o COVID-19

Canal de comunicação contra o COVID-19

Desde o início da pandemia, a Nardini têm adotado diversas medidas para manter seu colaborador informado a respeito do COVID-19 e até disponibilizou o whatsapp da área de Gente&Gestão para tirarem dúvidas com o médico do trabalho, Dr. Elias Martins Jr.
O número do whatsapp é 16-98122-0003 e também pode ser utilizado para alertar algum caso suspeito de COVID-19 dentro da empresa. Garantimos o sigilo das informações.
Nesta semana, a Infectologista da Única em live realizada com representantes das usinas da região recomentou mais uma regra de segurança; como manter uma rotina de assentos, por exemplo: nos refeitórios, ônibus e áreas de vivência, se possível, sentar sempre no mesmo lugar, pois em caso de contaminação, fica mais fácil rastrear o possível transmissor.
"É importante saber que a Nardini está do lado do colaborador e sempre pronta para ouvi-lo. Estamos disponibilizando todos os meios possíveis de comunicação e realizando ações para que ele se sinta seguro no ambiente de trabalho. Seguindo as orientações divulgadas, a possibilidade de contaminação fica muito baixa. Vamos juntos, contra essa doença", afirmou a Analista de Comunicação e Responsabilidade Social, Cleânia Barros.

Sobre o momento atual

COVID-19