Usina Nardini

Equipe Agrícola unida e confiante

Equipe Agrícola unida e confiante
Equipe Agrícola unida e confiante

Equipe Agrícola unida e confiante

Termina safra e começa safra, na Agrícola o humor de São Pedro é determinante, como afirma o Gerente José Carlos Berto. "Dentre os desafios, o que mais nos preocupa é a chuva, além das reviravoltas econômicas. Os que estão em nossas mãos como: planejamento, eficiências, metas, dentre outros, somos competentes para conduzi-los e resolvê-los", afirmou.
As entressafras são tranquilas e sem grandes novidades no setor, o planejamento é feito em conjunto com a Diretoria e de acordo com a cana a ser colhida. Neste ano, a moagem diária é 20.300 toneladas de cana, com 229 dias de safra previstos.
"A equipe agrícola é sempre muito engajada, cada um com suas responsabilidades. Todos realizam reuniões, até fecharmos o planejamento. Nosso time caminha na mesma direção e com foco, os desafios são facilmente superados. Tenho a confiança que cada um dará, como sempre, o seu melhor. Que continuemos sendo produtivos, colaborativos e preventivos. Unidos seremos muito fortes e faremos sempre com que cada safra seja melhor. Que Deus abençoe a todos!", finalizou.

Sobre o momento atual

COVID-19