Usina Nardini

Aprendizes passam por integração

Aprendizes passam por integração
Aprendizes passam por integração

Aprendizes passam por integração

Nesta segunda-feira, 03 de fevereiro, 41 jovens iniciaram no Programa Aprendiz Nardini. A integração foi realizada na Câmara Municipal de Vista Alegre do Alto e contou com a participação dos pais dos contratados, que receberam orientações e esclarecimentos dos colaboradores da Nardini e SENAI.
"Este momento foi de grande importância para todos os presentes, pois o contrato de trabalho foi entregue pelos pais aos filhos, causando comoção", disse o Analista de Desenvolvimento de Pessoas, Shilton Castro.
A história da Nardini foi apresentada pela Aprendiz de Comunicação e Responsabilidade social, Miriã Vitória de Souza, que explicou as principais funcionalidades e ações sociais do setor, com apoio do Aprendiz de Gente e Gestão, Felipe Santana.
O setor de Gente e Gestão distribuiu kits para cada Aprendiz, contendo: crachá, duas bebidas lácteas Matilat e um cartão de boas-vindas. Para recepciona-los foi realizado um coffee break.
A Coordenadora de Relacionamento com a Indústria, Marta Regina Pavelqueires e o Professor Liniker Mateus de Souza da Silva, ambos do SENAI, acompanharam todo o processo. No encerramento, Analista de Desenvolvimento de Pessoas Shilton de Castro, mostrou as responsabilidades e os procedimentos da empresa e ressaltou a importância dessa nova etapa na vida dos jovens.