Usina Nardini

Colaboradores participam do 2º Seminário UDOP de Inovações

Colaboradores participam do 2º Seminário UDOP de Inovações

Colaboradores participam do 2º Seminário UDOP de Inovações

O seminário aconteceu no dia 27 de novembro em Araçatuba e a Nardini marcou presença com participações importantes de colaboradores. O Gerente de Tecnologia da Informação, Elvis Evangelista mediou em dois painéis que levavam os temas: Transformação Digital no Agronegócio - Venturus e Inovação Aberta - Pulse Hub Raízen.

De acordo com o colaborador, os temas vistos, tanto de Transformação Digital, quanto "Inovação Aberta" estão relacionados com os assuntos tratados no Projeto Genio 4.0."O conceito de 'Inovação Aberta" trouxe novas perspectivas que o grupo poderá tratar e certamente colherá frutos importantes no processo de inovação que a Nardini vem buscando", afirmou.

O colaborador Luiz Fernando de Morais foi palestrante e falou sobre: "Gestão de ativos com ênfase na entressafra". O Gerente Industrial Severino Silva também prestigiou o evento. A palestrou enfatizou como a Nardini está evoluindo em sua gestão industrial com foco em planejamento e tecnologia. "Demonstrei as estratégias, os ganhos e os desafios para a implantação da gestão de ativos", frisou Luiz Fernando.

A UDOP é a União Nacional da Bioenergia e um dos objetivos da organização, sem fins lucrativos é disseminar o conhecimento no setor sucroenergético.

Sobre o momento atual

COVID-19