Usina Nardini

Nardini segue com parceria para formar nova turma de aprendizes

Nardini segue com parceria para formar nova turma de aprendizes

No feriado da Proclamação da República, 15 de novembro, cerca de 200 jovens de Pirangi estiveram na Escola Sampaio Vidal para a realização da prova teórica para a seleção da nova turma de Aprendizes da Nardini Agroindustrial, Val Alimentos e Frango Gonzalez com o apoio da Prefeitura Municipal em parceria com o SENAI.
O projeto teve início neste ano e como obteve bons resultados, as empresas decidiram continuar com a parceria em 2020. Ao todo, foram abertas 60 vagas.
A prova teve duração de três horas, constituída de 60 questões de Português, Matemática e Ciências Naturais. A próxima etapa é a realização da entrevista em grupo com os alunos que atingiram as melhores notas. Daí, sairão os escolhidos para ocuparem as vagas. Os selecionados pela Nardini farão um curso de Almoxarife e receberão meio salário mínimo.
"A prova foi uma espécie de filtro. O objetivo de realizar esta avaliação foi de incentivar e conscientizar os jovens sobre a importância da busca pelo conhecimento e valorização dos estudos nesta fase da vida", afirmou o Analista de Desenvolvimento de Pessoal, Shilton de Castro.