Usina Nardini

14º Prêmio Aurélio Nardini é Encerrado

14º Prêmio Aurélio Nardini é Encerrado

No dia 08 de novembro, com a presença de autoridades municipais e de educação, a Nardini Agroindustrial promoveu a 14ª edição do Prêmio Aurélio Nardini, onde foram revelados os nomes dos ganhadores da bolsa de estudos do 5º e 9º anos e também o primeiro lugar entre os jovens do 3º ano
do ensino médio.

A solenidade contou com a participação da Camerata de Violões da cidade de Monte Alto, apresentações musicais do Colégio Santo Antônio de Pirangi, que é o grande parceiro da Nardini neste projeto e também uma dança tradicional brasileira das crianças do projeto De Palma em Palma.

Pela primeira vez, o Prêmio homenageou uma professora, eleita pelos alunos como destaque, Silvana Amado Chaves, que leciona Matemática na Escola Estadual Salvador Gogliano.

A idealizadora do Prêmio, Sra. Guiomar Della Togna Nardini comentou que, neste ano, o nível dos alunos na redação foi além das expectativas. Tivemos muitas redações boas. O nível dos alunos melhorou bastante. Eu acredito que a redação é a melhor maneira de avaliar esses alunos, pois a redação engloba tudo, escrita, gramática e o desenvolvimento das ideias. Para melhorar na redação só há duas maneiras: lendo e praticando.

Os vencedores desta edição foram:
Luiza Carvalho Betini- 5º ano
Taynara Figueiredo Botelho- 9º ano
Gabrieli Angeli Moraes Nunes- 3º ano