Usina Nardini

Outubro rosa: dornas iluminadas para a conscientização

Outubro rosa: dornas iluminadas para a conscientização

Outubro rosa: dornas iluminadas para a conscientização

Para reforçar ainda mais a conscientização e importância do mês de prevenção ao Câncer de Mama, a equipe da Elétrica e Manutenção Industrial realizou, em parceria com a área de Gente e Gestão e aval da gerência do setor, a iluminação das dornas de álcool com a cor rosa, o principal símbolo da campanha.

Durante todo este mês, a Nardini vem realizando ações para lembrar aos colaboradores de que é importante cuidar da saúde e principalmente, as mulheres, realizarem o autoexame. A colaboradora Natyller Sales dos Santos acredita que a prevenção é um ato de amor próprio. "Uma mulher que se previne, que se cuida, que tem sua saúde em dia, não quer guerra com ninguém. Você, mãe, filha, neta, tia sabe a importância de ter seus exames ginecológicos em dia? Pois bem, saiba que isso é algo muito, mais muito importante mesmo, porque é desde cedo que podemos buscar o tratamento correto e até mesmo ter a cura! Sou prova viva de que além da medicina, temos que confiar em Deus. Eu apoio essa causa 100%, pois com campanhas, depoimentos, até mesmo uma simples conversa entre amigos, podemos ajudar. Um câncer não é o fim do mundo! Tive um, passei por todo o processo, fiz sessões de quimioterapia, me tratei e hoje estou aqui fortalecendo e falando que se você se ama, você tem que se cuidar. Entre nessa causa você também! ".

Foram entregues laços rosa para que todos usem durante o mês, comunicado especial e um tema para que os colaboradores coloquem em suas fotos na rede social Facebook. Também na próxima sexta-feira, dia 25, será realizada uma palestra com a Senhora Sônia Cenviva, Presidente da Ong Sempre Viva, de Catanduva, que faz próteses em pano para mulheres mastectomizadas.

Sobre o momento atual

COVID-19