Usina Nardini

Automotiva parada pela Segurança

Automotiva parada pela Segurança
Automotiva parada pela Segurança
Automotiva parada pela Segurança

Automotiva parada pela Segurança

A automotiva parou na última quarta- feira, 02, para uma ação de conscientização promovida em parceria com as áreas que compõem o setor de Gente e Gestão e diretoria. Todos os colaboradores foram reunidos durante 30 minutos para participarem de uma dinâmica aplicada pela Analista de Desenvolvimento de Pessoal Manoela Martins.

"A ação consistiu em mostrar aos colaboradores que existem razões pelas quais temos que cuidar da nossa segurança. Por isso, pedi que eles escrevessem em uma camiseta de uniforme esses motivos. Muitos escreveram nomes de familiares. Deixamos claro que a Nardini se importa com seus colaboradores, que nosso maior patrimônio são as pessoas", disse.

O objetivo dessa parada também foi mostrar e comentar os 3 acidentes que ocorreram na última semana e que poderiam ter sido evitados caso os colaboradores estivessem mais atentos aos riscos existentes na execução da tarefa.

Para finalizar a dinâmica, o gerente de Gente e Gestão, Carlos Benicio, o Engenheiro de Segurança Regis Gabaldo, o Técnico de Segurança Rafael Correa e o assessor da diretoria Antonio Destri reforçaram o pedido de maior atenção e menos autoconfiança Na execução dos trabalhos diários.