Usina Nardini

Nardini lança projeto "De Palma em Palma"

Nardini lança projeto
Nardini lança projeto
Nardini lança projeto
Nardini lança projeto
Nardini lança projeto

Nardini lança projeto "De Palma em Palma"

Na última terça-feira, 10, a Nardini reforçou o relacionamento com a comunidade de Vista Alegre do Alto com o lançamento do Projeto "De Palma em Palma", que irá oferecer durante 4 meses oficinas culturais a cerca de 130 crianças da cidade que participam do programa social da Escola Jardim Itália.

Esta ação foi implementada com a assessoria da empresa LS Nogueira, que agencia projetos via leis culturais via leis de incentivo à cultura. Também houve um apoio imediato da Secretaria da Educação, Esporte e Cultura da cidade por meio da Secretária Maria Rita Cunha e do Prefeito Luiz Fiorani. Todos os envolvidos no desenvolvimento do projeto foram chamados para a solenidade de abertura.

As crianças tiveram a oportunidade de assistir uma prévia das atividades e uma peça de teatro, onde puderam participar e interagir com a atriz Débora Sanders em sua personagem "Tetéia", uma artista circense.

As atividades de teatro, música, dança, contação de histórias e cultura brasileira acontecerão a cada 15 dias de terças e sextas-feiras e contará com os professores Rafael Alves de Souza e Maria Eliana Figueiredo Soares, que são da cidade e estarão presentes em todas as aulas. As instrutoras da Velloni Produção Artísticas, de São Paulo se revezarão para monitorar e participar das atividades, são elas: Sheila Mara e Swan Prado.