Usina Nardini

Nardini mantém certificação ISO 9001

Nardini mantém certificação ISO 9001
Nardini mantém certificação ISO 9001

Nardini mantém certificação ISO 9001

Nos dias 08 e 09 de agosto, a Nardini recebeu dois auditores da SGS para a verificação do cumprimento da norma ISO 9001, que regulamenta os padrões de qualidade da empresa.

Nos dias de verificação os auditores Carlos Uchyia e Silmar Teixeira tiveram o foco nos processos industriais, compras de insumos e laboratório. A área de Qualidade da Nardini acompanhou e prestou todo o suporte durante a auditoria. Os colaboradores foram elogiados pelo trabalho durante a reunião de encerramento.

"Gostaríamos de agradecer a transparência e frisar que a Nardini está de parabéns pelo resultado. Estamos auditando várias usinas e é evidente que a vossa empresa investe nos colaboradores, mesmo com a atual situação do país", disse Carlos.

O auditor Silmar complementou. "A participação de todos é sempre bem vista e a Nardini mantém seus colaboradores participativos, cooperam conosco sempre. O engajamento de vocês é claro. A ISO está bem implantada na empresa", disse.

Quem encerrou a reunião e agradeceu a participação dos colaboradores foi o Diretor Marcelo Bertoleti. "Agradecemos a todos. Enfrentamos muitos desafios em busca da excelência e vocês estão de parabéns", concluiu.

Sobre o momento atual

COVID-19