Usina Nardini

Nardini sedia a 1ª reunião do comitê tributário

Nardini sedia a 1ª reunião do comitê tributário
Nardini sedia a 1ª reunião do comitê tributário

Nardini sedia a 1ª reunião do comitê tributário

Profissionais das áreas Fiscal e Tributária, de diversas usinas da região, estiveram na Nardini nesta quarta-feira, 31, para a primeira reunião do Comitê Tributário, com o objetivo de discutir as melhores práticas na área para o setor Sucroenergético. A reunião tem o apoio da Biocana e teve a participação do Sr. Joacir Vargas, Assessor da Associação.

"É de extrema importância essas reuniões de grupos temáticos. A diretoria da Biocana aprovou essa iniciativa para que haja essa troca de ideias entre as associadas em áreas de alta complexidade. Isso propicia uma melhoria na qualidade dos serviços dentro das empresas. Sou entusiasta deste trabalho", disse Joacir.

O coordenador do comitê é o Coordenador Tributário do Grupo Aurélio Nardini, Wanderlei Marcomini, que comentou o sucesso da reunião. "Era um desafio para nós reativarmos este grupo, inclusive foi uma demanda que a própria diretoria da Nardini apoiou, pois, reunir profissionais com experiência em uma área tão minuciosa e com mudanças constantes é de grande importância para nosso dia a dia, pois desta forma trocamos experiências. Senti que todos os participantes estavam motivados e a reunião foi muito proveitosa. Ficamos felizes com a adesão ao comitê", afirmou.

Cerca de 35 pessoas participaram e ao final, almoçaram na Nardini. O grupo estabeleceu que as reuniões acontecerão a cada dois meses.