Usina Nardini

Auditorias finalizadas com sucesso

Auditorias finalizadas com sucesso

Auditorias finalizadas com sucesso

A Nardini continua certificada por dois importantes selos. Dos dias 13 a 17 de agosto a empresa passou pela auditoria do FSSC22000 que atesta a segurança dos alimentos produzidos, no caso da usina, o açúcar cristal branco.

A auditoria aconteceu de forma tranquila e nestes 5 dias de verificações, a auditora Eb Chiarini chegou a conclusão de que a Nardini continua a ser recomendada para a certificação. "A empresa é sempre muito transparente para passar informações. Parabéns a todos por esta conquista, pois em uma auditoria onde tantos aspectos são avaliados, a Nardini se saiu muito bem e o mérito é de todos os envolvidos. Dá para ver o compromisso que os colaboradores têm pelo selo", afirmou.

Nos dias 20 e 21 foi a vez dos auditores Jorge da Cruz e Silmar Teixeira verificarem os aspectos da certificação ISO 9001. Ao final da auditoria a empresa não teve nenhuma não conformidade, ou seja, o padrão estipulado pela norma de Gestão da Qualidade está sendo cumprido. O encerramento aconteceu com a presença de colaboradores e diretoria.

Sobre o momento atual

COVID-19